Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

4 comentários:

Unknown disse...

Aceita parceria ?
link dos meus banners
http://desenhosgnx.blogspot.com.br/p/banners.html

ja add seu banner aguardo resposta...

email
juninhostyflerfox@gmail.com

VitorMM disse...

Já faze 1 mês que não postam nada. Vocês encerraram suas atividades como blog? Me respondam o mais breve possível.

Obs.: Se não houver resposta depois de uma semana, considerarei a resposta como um sim.

ash ketchum disse...

eu não sou o dono que criou o blog sou apenas um dos adm o dono não entra a tempos. acho que ele desistiu do blog nao sei direito.

VitorMM disse...

Infelizmente, devido à falta de atividades no blog, não tenho escolha a não ser terminar a parceria entre a Pokémon Total News e a Pokémon Battle Master. Sinto muito por isso.

Futuramente, caso retomem suas atividades, podem entrar em contato.

Postar um comentário